Em 2012, um episódio marcou a vinda de Lady Gaga ao Brasil, quando uma fã evangélica, durante uma das suas apresentações no Rio de Janeiro, invadiu a pista premium e arremessou uma bíblia na cantora. O momento repercutiu na mídia e, anos depois, a própria fã, Flor Kesia, falou ao RJ TV como aquele gesto impactou sua vida.
Agora uma mulher trans, a dona “meme atemporal” falou sobre o episódio que ficou marcado para muitos fãs e a própria Lady Gaga. “Em 2012, eu escrevi uma carta falando sobre Jesus dentro da bíblia e eu tinha a intenção de que ela lesse, porque eu cresci na igreja evangélica e tudo que eu poderia oferecer a ela era Jesus”, revelou a fã.
Ela lembrou que, na época, estava em um processo de aceitação de sua identidade e enfrentava grandes desafios pessoais. “Eu sou uma mulher trans e sempre tive dificuldade de me aceitar”, contou. No entanto, a música “Born This Way” teve um impacto importante em sua decisão, ajudando-a a encontrar um caminho de aceitação. “Deus ele erra, ele nos criou do jeito que nós somos. Então hoje em dia eu me aceito e sou muito mais feliz”.
Agora, a protagonista brinca sobre como suas atitudes mudaram com o tempo. “Hoje em dia, eu não taco mais a bíblia, eu toco maracá”, disse, com um sorriso.