“Powerpuff”: cancelado, trailer do live-action das heroínas e vazado na internet

O live-action Powerpuff, descartado antes mesmo da estreia, está dando o que falar nas redes sociais após o vazamento de seu trailer. O projeto, que começou a ser desenvolvido pela CW em 2020, chegou a ter um projeto piloto gravado em 2021, mas foi oficialmente engavetado pela Warner Bros. em 2023.

(Foto/reprodução: X).

A ideia da adaptação era mostrar Lindinha (Dove Cameron), Florzinha (Chloe Bennet) e Docinho (Yana Perrault) já adultas, lidando com as consequências de terem sido super-heroínas mirins. O elenco ainda contava com Donald Faison como Professor Utônio e Nicholas Podany no papel do icônico vilão Macaco Louco. No entanto, a recepção ao primeiro piloto foi extremamente negativa, e mesmo após a encomenda de uma refilmagem, o estúdio optou por cancelar a série.

O criador da animação original de 1998, Craig McCracken, nunca escondeu sua incerteza no projeto. Em entrevista ao Los Angeles Times, ele comentou: “Quando você as transforma em adultas, elas não são mais as Meninas Superpoderosas. Se forem adultas, são apenas três supergarotas que não precisam lidar com o fato de serem crianças. Essa é uma série completamente diferente.”

Durante o período de gravação, algumas imagens vazadas dos bastidores já haviam gerado reações mistas entre os fãs, que questionavam a abordagem mais sombria e adulta da produção. Agora, com o vazamento do trailer, o público pode ter uma noção melhor do que a CW pretendia para a série – e a resposta, em grande parte, tem sido de alívio pelo cancelamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui