O fenômeno Juliette não tem fim, e promete amadurecimento em seu novo álbum

Com lançamento inédito de Juliette agendado para o fim do mês, cactos começam a aquecer os dedos e iniciam mutirões para engajar canções antigas da cantora.

“Bença”, faixa que cita o popular bordão “o preconceito eu engulo com farinha”, recebeu ontem (02/05) quase meio milhão de streams no Spotify e voou para a posição #31 da parada nacional.

500 mil execuções para uma música brasileira lançada há quase dois anos é algo extremamente considerável, visto que singles de artistas mais famosos andam fazendo menos que a metade disso.

Em 2021, Juliette debutou todas as 6 canções do seu EP “Juliette” no Top 15 do Spotify Brasil. “Diferença Mara”, single de trabalho na época, bateu na trave e quase conquistou o number one. O clássico da Rainha dos Cactos foi barrado por “Chega e Senta”, viral de John Complicado.

Na época, a paraibana foi ridicularizada pelo teor das composições. Todavia, para 2023, Juliette promete explorar novos horizontes.

Ela garantiu que “Sai da Frente”, carro-chefe do seu primeiro álbum de estúdio, assumirá um papel de amadurecimento em sua carreira. Isso pode causar impacto nas redes sociais e despertar interesse em mais pessoas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Carolina Maria
Carolina Mariahttps://www.agitopop.com.br
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui