Nesta quinta-feira (18), o DJ e produtor holandês Hardwell promete entregar uma performance inédita no Tomorrowland, na Bélgica. Em entrevista à DJ Mag, o artista revelou que seu set desta noite será 100% composto por faixas próprias, uma estreia em sua longa carreira nos palcos.
LEIA MAIS:
- Tomorrowland corre contra o tempo para abrir os portões na próxima sexta-feira;
- Dogz Parade promete safári eletrônico em São Paulo com Dubdogz, LouLou Players, Zerb e mais;
- Alok entra para o top 10 global de artistas que mais exportam música no mundo;
“Eu deveria tocar uma recapitulação de 60 minutos comemorando o meu primeiro álbum, United We Are, mas muitas coisas mudaram nas últimas 24 horas com o Tomorrowland”, contou Hardwell.
Segundo ele, a organização do festival o procurou às pressas pedindo um set de duas horas, o que fez com que o plano original fosse reformulado.
“Obviamente, meu álbum não tem duas horas de duração, então decidi torná-lo um set clássico apenas de Hardwell! Eu nunca toquei um set completo na minha vida apenas com músicas de Hardwell, então estou meio nervoso como as pessoas vão reagir, mas acho que vai ser algo realmente especial”, completou o produtor.
A apresentação acontecerá no palco The Great Library, das 23h à 1h, e promete ser um mergulho completo na discografia do artista, que inclui hits como “Spaceman”, “Apollo” e “Zero Gravity”, além de possíveis surpresas na nova era que ele vem construindo desde seu retorno aos palcos.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Pingback: Incêndio, correria e... Metallica!? Como a banda ajudou o festival a erguer um novo palco - AgitoPOP