Orlando é conhecida como a capital dos parques temáticos, oferecendo muitas atrações radicais e inovações no entretenimento. Recentemente a Disney lançou a TRON Lightcycle/Run, uma das montanhas-russas mais rápidas do mundo, complementando um catálogo já repleto de brinquedos que quebram recordes.
Neste artigo, vamos apresentar uma lista com cinco montanhas-russas mais radicais que você precisa conhecer em Orlando:
A TRON Lightcycle/Run:
No comecinho deste mês aconteceu o lançamento da TRON no Magic Kingdom, uma das montanhas-russas mais rápidas da Disney. O brinquedo é inspirado no filme TRON: Legacy, e o mais legal é que você vai andar na sua própria Lightcycle, igualzinha do filme.
Jurassic World VelociCoaster:
No ano em que o primeiro filme do Jurassic Park completa 30 anos, os visitantes não podem deixar de ir à Island of Adventure e se aventurar na Jurassic World VelociCoaster! A montanha-russa possui o arremesso mais alto da Flórida e a queda mais íngreme da história dos parques da Universal.
Hagrind’s Magical Creatures Motorbikes Adventure:
Ainda na Island of Adventure você pode se juntar a Hagrid e voar para o universo mágico de Harry Potter para conhecer os terrenos de Hogwarts. Essa é a montanha-russa mais imersiva e tem um recorde de sete lançamentos. Além disso, ela é a mais longa de toda a Flórida e a primeira nos EUA a ter uma queda livre vertical de quase cinco metros.
Mako:
No SeaWorld tem a montanha-russa Mako. Ela é a mais alta e rápida da Flórida, como sugere o nome, porque é inspirada em um dos tubarões mais velozes do oceano! E vale lembrar que a atração tem queda única de 61 metros de altura, o que equivale a um prédio de 20 andares.
Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind:
A montanha-russa dos Guardiões das Galáxias no Epcot é uma das maiores do mundo e a primeira da Disney com lançamento reverso. O brinquedo tem um storytelling imersivo inspirado no universo Marvel, onde os visitantes iniciam com um tour pelo Galaxarium. Os visitantes também têm a chance de participar de uma missão emocionante de perseguição espacial.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
