O duo brasileiro Cat Dealers, formado pelos irmãos Pedrão e Lugui, é referência na música eletrônica nacional e está prestes a tocar no Tomorrowland Brasil com um set que promete ser inesquecível. Em entrevista exclusiva ao AgitoPOP, eles falaram sobre a trajetória de 10 anos de carreia, o projeto autoral Cat House e os desafios de se apresentar em festivais internacionais.

Foto: reprodução/Instagram @catdealers).
LEIA MAIS:
- Cat Dealers comemoram dez anos da Cat House com set inédito no CIA;
- Faltando menos 40 dias para o Tomorrowland Brasil, Curol solta spoiler sobre set no festival;
- Tomorrowland Brasil cancela edição de 2026 após incêndio na Bélgica; festival retorna em 2027;
“A identidade musical do projeto é meio que um mix meu e do Lugui. A gente está há 10 anos tocando, produzindo, escutando música. Sempre tivemos gostos bem diferentes, então a identidade musical é onde nossos gostos se encontram, de música eletrônica e música em geral. Isso vai amadurecendo com o tempo, de acordo com o que vivemos, e influencia diretamente na nossa criação e captação”, explicam.
A festa Cat House, que celebra justamente uma década de vida do duo, foi idealizada ainda antes deles começarem a tocar. “A primeira edição foi no início da nossa carreira. Sempre quisemos ter uma festa autoral. Temos projetos de expandir, adaptar e fazer coisas maiores, mas a cena de eventos atual não permite acelerar tudo da forma que gostaríamos. A ideia é fazer o máximo possível, dentro das limitações do momento e da nossa agenda”, completam.

Foto: reprodução/Instagram @catdealers.
Sobre tocar internacionalmente, os irmãos lembram que o processo exigiu adaptação. “No começo, foi difícil entender como funcionava fora do Brasil. Lá, o que funcionava aqui nem sempre funcionava, então tivemos que aprender a ajustar o nosso set. O maior desafio é entender como o público muda de país para país, de estado para estado, mantendo nossa identidade sonora e, ao mesmo tempo, garantindo que a galera se conecte com a energia da música”, contam.
E sobre o Tomorrowland Brasil, a expectativa é alta. “Tomorrowland é sempre um momento muito importante do ano, tanto o do Brasil quanto o da Bélgica. São momentos que a gente realmente se prepara, para e pensa em fazer uma coisa especial. Isso acaba moldando o set do ano inteiro. É como se fosse um checkpoint importante do ano. E não vai ser diferente no Tomorrowland Brasil desse ano. A gente tá preparando um milhão de coisas, muita música nova. Vamos fazer um set bem especial, muito energético e pra cima”, prometem.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.

Pingback: Prepare o bolso! Doja Cat vem ao Brasil com show único, diz jornalista - AgitoPOP