A adaptação de “Wicked”, estrelada por Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba), estreou nos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro. Inspirado no famoso musical da Broadway, o filme revive a magia de Oz com performances que atrai o público e trilhas sonoras que conquistaram os fãs.
LEIA MAIS:
- Confira os covers confirmados na segunda parte de “Bridgerton”, da Netflix
- Esses são os filmes mais aguardados pelo público até o fim do ano;
- “Ainda Estou Aqui” já foi assistido mais de 1 milhão de vezes no Brasil;
O álbum “Wicked: The Soundtracks”, que conta com 12 faixas, é um verdadeiro tesouro. Entre os destaques, “Defying Gravity”, o poderoso dueto entre Glinda e Elphaba, é o mais escutado com 14 milhões de streams no Spotify. Além dela, a emblemática “Popular”, interpretada por Glinda, possui 12 milhões de reproduções. Outra faixa que se destaca é “What Is This Feeling?”, mais um dueto entre as protagonistas, com 9 milhões de streams.
As músicas mais ouvidas
- “Defying Gravity” (14.254.765)
- “Popular” (12.099.086)
- “What Is This Feeling?” (9.823.787)
- “No One Mourns the Wicked” (6.700.707)
- “Dancing Throungh Life” (6.642.381)
- ‘The Wizard And I” (6.290.819)
- “I’m Not That Girl” (5.073.701)
- “One Short Day” (4.169.161)
- “Dear Old Shiz” (3.739.165)
- “Something Bad” (3.470.241)
- “Ozdust Duet” (3.083.643)
- “A Sentimental Man” (2.245.201)
O musical
O musical, e agora filme, acompanha Elphaba, uma jovem brilhante mas incompreendida por causa de sua pele verde, e Glinda, uma garota que ainda busca descobrir sua verdadeira essência. Ambas se conhecem na Universidade de Shiz, onde constroem uma amizade inesperada. No entanto, o encontro com o Maravilhoso Mágico de Oz transforma seus caminhos, fazendo com que Elphaba seja vista como a Bruxa Má do Oeste e Glinda como a Bruxa Boa do Sul.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.