Aos 15 anos, Wenny está trilhando seus primeiros passos no universo da música e já começa a chamar atenção tanto pelo talento quanto pelo carisma. Durante uma entrevista no Camarote da Fofoca, ela viralizou ao reagir de forma bem-humorada, mas afiada, às insistentes perguntas sobre a irmã famosa.

Questionada se recebe apoio de Lexa e se se inspira nela, Wenny respondeu de forma direta: “Se for pra falar dela, marca uma entrevista com ela e aí você fala. Beijo, muda”, disparou.
LEIA MAIS:
- Relembre os 10 videoclipes mais icônicos e criativos de 2024;
- Soulja Boy é condenado a pagar mais de R$ 20 milhões por abuso e agressão a ex-assistente;
- Ludmilla volta as raízes com novo álbum: “Não vai ter só R&B”;
O jornalista seguiu no tema e perguntou se Lexa servia como referência artística. Wenny confirmou, mas com um toque de personalidade:
“Claro que é, não é? Imagina se não fosse? Ela me apoia, mas neste momento ela deve estar me julgando muito, porque eu sou… toda drag tem um pouquinho de toxidade, e nem é toxidade, é só um jeitinho meigo de ser. Ai eu estou sendo assim agora e é…”, brincou.
Mesmo com os desvios bem-humorados, o repórter insistiu ao ponto de questionar se ela não gostava de falar da irmã. Wenny reagiu: “Não é que eu não gosto, para de mudar que eu nunca falei isso, bebê, olha que loucura.” Por fim, a jovem deixou claro que Lexa é, sim, uma grande influência em sua vida:
“Ela é uma inspiração pra mim, sim, principalmente porque eu cresci vendo ela no palco, né? Então esse é o porquê ela é minha inspiração. E outra, eu acho que já respondi essa pergunta. Agora pode mudar mesmo.”
Irmã mais nova da cantora Lexa, Wenny tem se destacado nas redes sociais e lançou no ano passado seu primeiro single, “Checkpoint”, que já acumula quase 500 mil visualizações em seu clipe oficial.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.