Ela fala e fala mesmo! Pepita foi uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que aconteceu no mês passado. No dia (28) em que celebra o orgulho, a ativista participou do SuperPop, programa da Luciana Gimenez na RedeTV! e fez duras críticas sobre o evento. A apresentadora relembrou dos comentários feitos pelos frequentadores há alguns anos, sobre a Parada se perder no seu propósito e focar em shows musicais.
“Eu acho que a Parada virou um comércio. As marcas se envolveram e acham no direito de colocar uma mulher cis para ser madrinha de um trio na Parada. Aí eu me pergunto: ‘Será que essa mulher cis tem a mesma vivência que eu tenho? Tem essa dor que eu tenho? Tem esse peso que eu tenho?'”, reforçou a cantora.
“Virou um comércio… Virou um carnaval fora de época, para mim não é carnaval fora de época. Eu quero um ano, conseguir levar meu filho em cima de um trio, para ele entender o mundo em que a mãe dele vive, mas será que um dia vou conseguir?”, disse Pepita, se referindo as mulheres cis ocupam o lugar que deveria ser ocupado por pessoas que vivem essa luta na pele.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.