Nesse domingo (28), no palco do Vale do Anhangabaú aconteceu uma homenagem para Rita Lee que nos deixou no dia 8 de maio.
No último dia de Virada Cultural, teve muitas lágrimas e homenagens na região central de São Paulo. No palco, Beto Lee comandou a guitarra e antes de começar o belíssimo show disse: “Hoje é um dia para gente comemorar”.
Com o rosto de Rita estampado durante todo o espetáculo em um telão gigante, as pessoas relembraram os maiores sucessos da rainha. Fãs estavam presentes também com camisetas, cartazes e lógico com a voz lá no alto pra celebrar.
Convidados:
Paula Lima, a icônica cantora de Soul foi a primeira convidada a subir no palco. Ela falou como se sentiu em homenagear Rita:
“Estou honrada e feliz em homenagear a sua mãe. Ela é um ícone que a gente ama, nossa padroeira do Brasil. Representa todas as mulheres que acreditam na vida”.
Manu Gavassi foi a segunda a entrar no palco e já começou emocionada: “É uma honra estar aqui. Todos vocês sabem o meu carinho pela Rita”.
Ela cantou “Rock and Roll” e depois subiu no palco novamente para encerrar ao lado de Paula Lima, Débora Reis cantando “lança Perfume”.