O trap tem conquistado uma legião de fãs por todo o Brasil e, na Virada Cultural de 2024, não foi diferente. Espalhados por todas as regiões de São Paulo, os principais nomes do gênero fizeram shows que mereceram aplausos de pé, e um deles foi Matuê.
Ele encerrou a Virada Cultural no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, e fez jus a ser o “headliner” desse dia. Apresentou uma setlist com seus maiores sucessos, que sempre estão entre as mais tocadas nas paradas.
“Vampiro”, “Conexões de Máfia”, “Anos Luz”, “Máquina do Tempo”, “Cogulândia”, “Gorilla Roxo” e a mais recente, “Filho da Noite”, com participação de MC Ryan SP, fizeram parte da setlist do trapper.
Matuê tem conquistado grandes feitos, estreando no Spotify Global, se apresentando nos principais festivais como o Lollapalooza e este ano subirá ao Palco Mundo do Rock in Rio no dia 13 de setembro com seus amigos Wiu e Teto.
O trap e o rap brasileiro já são uma realidade, e os grandes sucessos estão vindo desse gênero. A Virada Cultural foi um reflexo desse cenário em constante construção.