O Big Brother Brasil 25 já ficou para trás, mas para Vinícius Nascimento, o jogo ainda deixa suas marcas. Em entrevista à rádio Bahia FM, o promotor de eventos baiano foi bem claro, nem todos os colegas de confinamento farão parte da sua vida fora da casa.
Segundo Vinícius, só quem dividiu o Quarto Anos 50 com ele conquistou um espaço especial. Vitória Strada, Diego, Daniele Hypolito, Guilherme, Joselma e Aline Patriarca formam o seleto grupo com quem ele mantém contato em um grupo no WhatsApp. “Quem eu não gosto, eu não quero por perto”, disparou o ex-brother, sem papas na língua.
Sem citar nomes diretamente, Vinícius deixou no ar quem são os desafetos, mas o público mais atento entendeu o recado. Durante o programa, ele protagonizou discussões intensas, especialmente com Diogo Almeida, Vilma Nascimento e Edy, o palhaço. Sobre possíveis reencontros com quem teve atrito, foi direto: “Se eu puder, mudo de calçada dando até mortal”.
A apresentadora ainda tentou provocar uma reação ao citar Maike Cruz, mas Vinícius não caiu na pilha e respondeu: “Ele é o mínimo dos meus problemas”. A falta de interação nas redes sociais com Maike e Gabriel Yoshimoto também confirma o afastamento.
Mas nem tudo foi conflito. O baiano surpreendeu ao reatar a amizade com Renata Saldanha, vencedora da edição, e sua dupla, Eva Pacheco. Eles já até trocam likes nas redes! Além disso, Vinícius segue os gêmeos João Pedro e Gabriel, mostrando que algumas conexões do reality resistiram ao mundo real.
Pós-BBB, Vinícius está focado em manter por perto quem somou na sua trajetória e bem longe quem passou dos limites dentro do jogo.
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.