O estado de São Paulo finalmente foi abençoado com o retorno de alguns dos grandes festivais de música eletrônica. Um deles foi o Ultra Brasil, onde teve sua primeira edição em 2011 e retornou a sua antiga casa.
No entanto, o festival está dando inicio a mais uma saga, devido ao mistério quanto sua próxima edição, confirmada para o ano que vem. Entretanto, será que acontecerá mesmo? Este ano, o Ultra Brasil ocupou o Vale do Anhangabaú e entre as atrações principais estavam DJ Snake e Marshmello.

LEIA MAIS:
- Ultra Brasil: Timmy Trumpet é destaque do primeiro dia;
- O que saber sobre o Ultra Brasil, festival que vai agitar São Paulo em abril;
- Ultra Brasil: frequentadores são contra realização de evento no Vale do Anhangabaú;
Alguns indícios levam a acreditar que não, e listaremos alguns deles aqui:
Edições até 2025:
Assim que o Ultra Brasil encerrou o último dia, o locutor do festival confirmou a edição de 2024 e alguns meses depois, o jornalista José Noberto Flesch noticiou o evento até 2025. Porém, o artigo foi deletado da sua coluna na UOL, deixando a entender que não há certeza sobre a realização das próximas edições.
Além disso, outras edições que acontecem na América do Sul, justamente no mesmo período que a edição brasileira, já tem suas datas definidas no site oficial, enquanto as do Brasil não foram atualizadas nem para um “Em breve”.
Atualizações das redes sociais:
O Ultra Music Festival tem suas redes sociais bastante ativa e não vemos isto nos perfis oficiais do Brasil a bastante tempo. A última atualização aconteceu há três meses, sendo uma carta aberta sobre a última edição e sem mencionar a próxima edição.

Prejuízo:
Concordamos que o Ultra Brasil no Vale do Anhangabaú foi uma aposta arriscada, mas que deu muito certo no final e foi elogiada por uma parte dos visitantes. No entanto, a escolha do local causou um certo receio no público já que ali está instalada a Cracolândia e essa outra parte optaram em não ir, dando um prejuízo a os organizadores.
Como se não bastasse, segundo o perfil Caio No Mundão, a apresentação de Swedish House Mafia no GP Week, não deu o retorno esperado a produtora, e afetou ainda mais o caixa da empresa.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
