Ainda sem título ou previsão de lançamento, o sucessor do “DOCE 22” é um dos trabalhos brasileiros mais aguardados de 2023, uma vez que Luísa vem alimentando o público com uma “dark aesthetic”.
Por isso, para aumentar ainda mais a expectativa, trazemos aqui uma série de informações concedidas pela própria artista em recente space (plataforma do Twitter) com fãs.
Trabalhando num estúdio de Los Angeles, Sonza revelou que conseguiu produzir 28 músicas, mas ainda vai fazer uma seleção para o “LS3“. Sobre colaborações, a intérprete de “penhasco.” adiantou que pretende fazer um disco mais solo, sem muitos feats.
Parte do álbum será elaborado pelo lendário produtor Tommy Brown, amigo pessoal de Ariana Grande que trabalhou na construção dos compactos “Dangerous Woman”, “Sweetener” e “thank u, next”.
Sobre a recepção das faixas, Luísa disse: “Eu acho que o grande público não vai entender nada“, mas que aqueles que compararem com o “DOCE 22”, vão achar novo projeto bastante superior.
Estão ansiosos, Sonzers?
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
