Treta, divisões e Rachel Sheherazade, tudo sobre a estreia da “A Grande Conquista”

Nessa segunda-feira, a Record TV estreou a 2ª temporada de “A Grande Conquista”. A noite ficou marcada também pela estreia da jornalista Rachel Sheherazade como apresentadora de reality show.

Na novidade dessa nova temporada, os participantes precisam ter destaque para seguir na Vila e garantir a vaga na Mansão, quando afunilar mais.

No primeiro episódio, os vileiros foram devidos em três casas, azul, laranja e verde. A divisão foi feita com sorteios, além de ter cards surpresas onde colocou o participante Hadad na primeira zona de risco da temporada.

Nessa distribuição teve muita treta e trocas de farpas entre os participantes, principalmente na casa laranja onde teve uma lotação máxima.

Na primeira prova da temporada para definir os donos da casa, Madshow, Claudinha e Cacau venceram, e na divisória ficou assim:

— Madshow é o dono da Casa Verde

— Claudinha é a dona da Casa Azul

— Cacau é a dona da Casa Laranja

Uma baixa na estreia é que 99 participantes apenas entraram na casa, uma ficou em quarentena por ter sido diagnosticado com Covid-19, mas em breve vai entrar na vila.

Ansioso para os próximos capítulos da segunda temporada de A Grande Conquista?

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Gustavo Farias
Gustavo Fariashttps://www.agitopop.com.br
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui