A tensão atingiu patamares astronômicos durante a formação da Roça em A Fazenda 15! Rachel Sheherazade e Cariúcha, adversárias assumidas desde o início do jogo, se envolveram em uma acalorada discussão repleta de insultos, críticas e até mesmo uma promessa fervente.
Na ocasião, a funkeira alegou que a jornalista relutava em ser votada por ela com receio de contrair alguma doença. Essa acusação já havia sido mencionada quando Rachel escolheu Cariúcha como alvo de seu voto, mas ao ouvir seu nome novamente nos comentários de Cariúcha, a peoa decidiu responder com maior intensidade.
“Você não transmite doença por ser preta ou favelada”, apontou Rachel. “Você não é podre por sua cor. Com essa alma, você seria igualmente podre. Não tente usar sua cor para se vitimizar”, disparou a jornalista.
A troca de palavras intensificou-se, com ambas falando ao mesmo tempo, e a jornalista deixou claro que seus advogados estavam “atentos” às acusações de preconceito feitas pela adversária. A funkeira, por sua vez, afirmou que o mesmo ocorria com o X Twitter e seus advogados. ” Ótimo, a gente se vê na Justiça “, prometeu Rachel. Uau!
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
