Conhecido por ter agenciado grandes artistas como Justin Bieber e Ariana Grande, o empresário Scooter Braun, confirmou na manhã desta segunda-feira (17) o fim de sua carreira como empresário musical.
Através de um comunicado nas redes sociais, Scooter anunciou que deixará de cuidar da carreira de artistas para se dedicar 100% no papel de CEO da HYBE America, empresa que oferece serviços de entretenimento. Braun também celebrou seus mais de 23 anos a frente da carreira de artistas como Usher, Demi Lovato, J Balvin e Carly Rae Jepsen.
“Depois de 23 anos, este capítulo como gestor musical chegou ao fim. Não tenho nada além de amor por aqueles com quem trabalhei ao longo dos anos e, à medida que desenvolvemos uma relação de trabalho diferente, estarei sempre ao seu lado para consultá-los e apoiá-los, seja diretamente ou à distância. Cada cliente com quem tive o privilégio de trabalhar mudou minha vida e sei que muitos deles estão apenas começando a ver o sucesso que merecem. Vou torcer por cada um deles.”, escreveu o empresário.
Vale lembrar que durante sua carreira, o empresário acumulou algumas polêmicas, como o de Taylor Swift, na qual Braun foi um dos responsáveis pela compra dos direitos das músicas da cantora, fazendo com que Taylor iniciasse o processo de relançamento de seus 5 primeiros álbuns, agora chamados de “Taylor’s Version”.
