A Prefeitura de São Paulo está avaliando a criação de um projeto de shows gratuitos na Avenida Paulista, nos moldes do “Todo Mundo no Rio”, que levou Lady Gaga a Copacabana no início do mês e reuniu mais de dois milhões de pessoas. A informação é da Band, que afirma que a gestão municipal estuda a possibilidade de realizar apresentações de grandes artistas internacionais em um dos cartões-postais da capital paulista.
LEIA MAIS:
- Depois de Lady Gaga, quem vem ai? Público sonha com Beyoncé, Bruno Mars e mais estrelas para Copacabana em 2026;
- Efeito Lady Gaga? Vintage Culture fará dois shows gratuitos em São Paulo;
- Fim de uma era! Deputado propõe fim do VIP em eventos públicos após polêmicas com shows de Lady Gaga e Madonna;
Por enquanto, não há qualquer negociação com artistas, e o projeto ainda está em fase de análise. Um ponto que merece atenção é o termo firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público, que limita a realização de eventos na Paulista a apenas três por ano: a Corrida de São Silvestre, a Parada do Orgulho LGBT+ e a festa de Réveillon. Com esse limite já atingido, será necessário um alinhamento entre as partes para viabilizar a nova proposta.
Todo Mundo em Sampa!
A ideia começou a ganhar força após o estrondoso impacto da versão carioca, que reacendeu o debate sobre o potencial turístico e cultural de eventos gratuitos ao ar livre.
Nas redes sociais, internautas paulistanos passaram a sugerir uma edição na capital paulista, apontando a Avenida Paulista como o cenário ideal para um megashow gratuito com nomes de peso do cenário internacional.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.