Sabrina Carpenter retornou ao Brasil para uma apresentação no MITA Festival, no Rio de Janeiro, neste domingo (28), e conquistou o público com sua energia e simpatia. A cantora norte-americana subiu ao palco vestindo um cropped com a palavra “Brazil”, abraçando o calor escaldante da cidade e a animação da plateia.
Abrindo o último dia do festival, Sabrina trouxe para o palco uma setlist repleta de hits. O destaque foi para o repertório de seu último álbum, “Emails I Can’t Send”, que embalou o público ao lado de sucessos de sua carreira e um cover especial de “The Sweet Escape”, clássico de Gwen Stefani.
Um dos momentos mais comentados da apresentação foi quando a artista arrancou gritos e risadas do público ao revelar que estava aprendendo a cantar o verso de “because I liked a boy” em português. Com muito bom humor, ela disse: “Eu sou uma put@”, adaptando a frase “I’m a homewrecker, I’m a slut”. A plateia, é claro, foi à loucura.
Perto do fim, Sabrina emocionou ainda mais os fãs ao cantar “Decode”, um de seus maiores sucessos, enrolada em uma bandeira do Brasil, criando um momento de conexão inesquecível com o público.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.