Durante sua participação no podcast de Davina McCall, Rita Ora falou sobre o turbilhão de especulações que viveu em 2016, quando foi apontada como a suposta “Becky com o cabelo bom”, mulher misteriosa citada na faixa “Sorry”, do álbum Lemonade, de Beyoncé.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus será a primeira artista dos anos 90 a ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood;
- Alok reflete sobre seu papel na cena eletrônica antes de show inédito da Aurea Tour em SP;
- Katy Perry faz história no YouTube com dois clipes acima dos 4 bilhões de views;
“Não era real”, disse Ora sobre os boatos. “Eu gostaria de ter um cabelo bom”, brincou. Segundo ela, essa foi a primeira vez que sentiu o que é estar em uma situação pública confusa e injusta. “Fiquei tão confusa… Eu pensava: ‘Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz'”.
Foto: reprodução/web.
Na época, Rita estava filmando Cinquenta Tons de Cinza e viu seu nome viralizar em meio às teorias da conspiração que surgiram após o lançamento do aclamado álbum de Beyoncé. Para colocar fim aos rumores, ela publicou uma foto ao lado da própria Queen B durante o Met Gala (2016). “Então se foi. Porque nunca houve nada lá em primeiro lugar”, contou.
Mais do que negar qualquer envolvimento, Rita Ora fez questão de exaltar Beyoncé e revelou que, longe dos holofotes, a voz de “YA YA” sempre a tratou com afeto. “Ela era minha fada madrinha. Minha protetora. Isso é o mais insano, porque não havia nada além de amor”, afirmou. “Ela foi ao meu primeiro show em Nova York, no The Box, e sempre cuidou de mim, checando minha família, lembrando os nomes dos meus amigos de infância…”.
Envolvida na traição de Jay-Z
A britânica também revelou que Lemonade segue sendo um de seus álbuns favoritos, apesar da confusão que gerou na sua vida. “Fiquei genuinamente chateada, porque Beyoncé é como uma irmã mais velha para mim”, desabafou.
Rita Ora já havia falado sobre o assunto para a BBC. Na ocasião, ela comentou sobre um colar com a letra “R” que usava em um Snap e que foi interpretado como um “J”, alimentando os rumores de que seria uma referência a Jay-Z. “Foi literalmente uma coincidência”, disse ela. explicando que nem havia feito essa associação até o público especular. “É por isso que precisamos levar as coisas com uma pitada de sal.”
Para lidar com a situação, ela contou que recebeu até um broche de Katy Perry escrito “not Becky” (não sou a Becky). “Isso é o que é insano. A gente vive coisas absurdas quando está nesse meio”, completou.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.