Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Famosos

Rita Ora relembra rumores de traição e diz que Beyoncé foi sua protetora: “Nada além de amor”

(Foto: reprodução/Instagram @ritaora).

Durante sua participação no podcast de Davina McCall, Rita Ora falou sobre o turbilhão de especulações que viveu em 2016, quando foi apontada como a suposta “Becky com o cabelo bom”, mulher misteriosa citada na faixa “Sorry”, do álbum Lemonade, de Beyoncé.

LEIA MAIS:

“Não era real”, disse Ora sobre os boatos. “Eu gostaria de ter um cabelo bom”, brincou. Segundo ela, essa foi a primeira vez que sentiu o que é estar em uma situação pública confusa e injusta. “Fiquei tão confusa… Eu pensava: ‘Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz'”.

Rita Ora e Beyoncé durante o Met Gala 2016.
Foto: reprodução/web.

Na época, Rita estava filmando Cinquenta Tons de Cinza e viu seu nome viralizar em meio às teorias da conspiração que surgiram após o lançamento do aclamado álbum de Beyoncé. Para colocar fim aos rumores, ela publicou uma foto ao lado da própria Queen B durante o Met Gala (2016). “Então se foi. Porque nunca houve nada lá em primeiro lugar”, contou.

Mais do que negar qualquer envolvimento, Rita Ora fez questão de exaltar Beyoncé e revelou que, longe dos holofotes, a voz de “YA YA” sempre a tratou com afeto. “Ela era minha fada madrinha. Minha protetora. Isso é o mais insano, porque não havia nada além de amor”, afirmou. “Ela foi ao meu primeiro show em Nova York, no The Box, e sempre cuidou de mim, checando minha família, lembrando os nomes dos meus amigos de infância…”.

Envolvida na traição de Jay-Z

A britânica também revelou que Lemonade segue sendo um de seus álbuns favoritos, apesar da confusão que gerou na sua vida. “Fiquei genuinamente chateada, porque Beyoncé é como uma irmã mais velha para mim”, desabafou.

(Foto: reprodução/web).

Rita Ora já havia falado sobre o assunto para a BBC. Na ocasião, ela comentou sobre um colar com a letra “R” que usava em um Snap e que foi interpretado como um “J”, alimentando os rumores de que seria uma referência a Jay-Z. “Foi literalmente uma coincidência”, disse ela. explicando que nem havia feito essa associação até o público especular. “É por isso que precisamos levar as coisas com uma pitada de sal.”

Para lidar com a situação, ela contou que recebeu até um broche de Katy Perry escrito “not Becky” (não sou a Becky). “Isso é o que é insano. A gente vive coisas absurdas quando está nesse meio”, completou.

Siga nosso canal no WhatsApp!

O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!

Gostou do conteúdo?

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Escrito Por

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Sem categoria

Beyoncé não para de quebrar recordes e agora entrou para a história como a artista que mais fez shows em uma mesma turnê no...

Destaque

Lady Gaga fez história ao reunir 2,5 milhões de pessoas em Copacabana com um show gratuito que entrou para o Guinness como o maior...

Famosos

O casal Beyoncé, 43, e Jay-Z, 55, estão considerando tomar medidas legais contra Kanye West, 47, depois que o rapper fez comentários ofensivos sobre...

Premiações

A maior noite da música aconteceu no último domingo (2), consagrando grandes artistas e marcando momentos históricos no GRAMMY Awards 2025. Entre os destaques...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.