Rihanna se pronunciou pela primeira vez após ser envolvida nas controvérsias que cercam o rapper Diddy, preso por acusações de tráfico sexual, extorsão, entre outros crimes. Durante sua estadia na Itália, a cantora foi abordada por um paparazzo que a questionou sobre sua participação em um dos desprezíveis eventos de Diddy.
LEIA MAIS:
- Rihanna diz que a música “soa como uma nova descoberta” e promete novo álbum;
- Camilla de Lucas se assusta ao encontrar com Rihanna em festa nos Estados Unidos;
- Chris Martin afirma que o Coldplay entregará mais dois álbuns antes do fim da banda: “Menos é mais”;
A cantora até tentou se esquivar do assunto, ignorando a pergunta feita por um repórter mantendo uma expressão séria enquanto caminhava. No entanto, decidiu responder após diversas insistências. Com um sorriso irônico, Rihanna respondeu: “Isso é loucura”, antes de continuar caminhando em direção ao seu carro.
Rihanna sempre comparece a grandes eventos, incluindo alguns dos quais Diddy frequenta, e foi uma das celebridades mencionada no escândalo.
As festas “Freak Offs” supostamente eram encontros privados organizados por Diddy, e agora estão no centro das investigações que o levaram à prisão. O rapper enfrenta acusações graves, e as alegações de tráfico sexual, extorsão, entre outros crimes, têm gerado repercussão massiva na mídia.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.