Podemos dizer que o novo álbum de Ed Sheeran é o mais melancólico de sua discografia, letras profundas que marcaram um período de sua vida comprova isso.
O ruivinho que tem sua marca registrada por lançar álbuns com símbolos matemáticos encerrou uma era com o poderoso álbum “Subtract”, totalmente solo e com 14 faixas, além das 4 músicas bônus presente, totalizando 18 e com um total de 61 minutos.
Ed também lançou ele como um projeto visual, todas as faixas tem um clipe disponível no YouTube. Confira:
O “Subtract” debutou com 74 no Metacritic sua maior nota no site, podemos dizer que merecido, pois as letras que marcaram esse álbum relatam o período de luto que o cantor passou pela morte do seu melhor amigo, além do câncer de sua esposa e relatar isso para os fãs comprova que Sheeran é um dos melhores compositores que existe na indústria musical.
O álbum também ganhou um documentário, chamado “The Sum Of It All”, que conta sobre o processo de criação do projeto e já está disponível no Disney+.
Basta ouvir as faixas “Colourblind”, o single “Eyes Closed”, a mais pop do álbum, “Life Goes On”, “Curtains” e “No Strings”.
Que momento mágico na carreira de Ed Sheeran, por mais que tenha sido um período difícil a arte que ele fez produzindo esse álbum mostra que o ruivinho é ARTISTA.