Após Anitta falar sobre o clipe “Aceita” que vai homenagear sua religião, o Candomblé, a cantora perdeu mais de 200 mil seguidores em seu Instagram, o que comprova a intolerância religiosa que vivemos nesse país.
“Ontem, quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não aceita que o outro pense diferente”, escreveu a cantora.
O artista Gabriel do Borel que participa do projeto é evangélico e teve sua religião representada também. “Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. Nos dias de hoje ainda é um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas. Ainda fico assustada como vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante ao invés de estar aceitando mais, de estar respeitando”, contou.
Anitta ainda diz que os comentários que recebeu não serão apagados para que as pessoas enxerguem que o preconceito existe e precisa ser combatido.