A atriz de ‘Meninas Malvadas’, agora estrela pop, revela seu amor por Justin Bieber e como interpretar uma personagem lésbica em ‘The Sex Lives of College Girls’ mudou sua vida: “Não vejo uma personagem. Eu sou tipo, ‘Essa sou eu.'”
Reneé Rapp, conhecida por seu papel em “Mean Girls” e na série da HBO Max “A Vida Sexual das Universitárias”, prioriza a música para lidar com a ansiedade. Suas ousadas decisões de carreira incluem deixar “College Girls” para perseguir seus sonhos no pop.
Recentemente, ela completou uma turnê pelos EUA com ingressos esgotados, vendendo mais de 65 mil ingressos nas primeiras 24 horas. Sua estreia na Interscope Records, ‘Snow Angel’ é um álbum pop com uma mistura de R&B, com Rapp revelando seus sentimentos em todas as músicas, seja ela dizendo que te ama ou para ir se foder. Lançado em agosto, teve as maiores vendas na primeira semana nos Estados Unidos para a estreia de uma artista feminina em 2023, acumulou 252 milhões de streams e vendeu 236.000 unidades globalmente. E ela já está trabalhando em seu próximo álbum.
Rapp também fará sua estreia no Coachella em abril e recebeu elogios por sua recente apresentação no Saturday Night Live , que contou com uma exibição vocal forte e memorável e outra dupla divertida, alegre e fofa com Megan Thee Stallion.
A nova queridinha do pop ganhou flores da Queen Beyonce e ficou sem reação, e relata seu desejo de reaproveitar as flores de Bey, de uma forma que ajude a acalmar algumas de suas ansiedades, brincando que talvez ela as transforme em água de rosas. Na verdade, ela “vai secar as flores e eu vou emoldurá-las”, diz ela antes de iniciar o bate bola em sua entrevista.
Guardem esse nome, Reneé vai impressionar muito.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
