Relembre os participantes icônicos que passaram pelo BBB

Já se passaram 23 anos desde a primeira edição do Big Brother Brasil. Aqui, iremos relembrar alguns dos participantes mais icônicos que pisaram no maior reality do Brasil.

Chegando em janeiro na sua 24ª edição, mais de 300 participantes já passaram pelo programa e dentre desses, trouxemos os 10 brother’s mais icônicos de todos os tempos.

Top 10 BBB’s mais icônicos

Lia

Participante da décima temporada do BBB, foi uma sister muito icônica. Não apenas na edição em que estava confinada, como 12 anos depois se tornando um dos memes mais virais, ela quase chegou na final e foi a última eliminada.

Anamara

Maroca, como é mais conhecida, também foi participante da décima temporada do BBB. Ela não foi apenas querida pelo público, mais também pelo Pedro Bial, apresentador daquela época. Causou muitas brigas na casa, principalmente com seu rival Eliéser e foi até uma parte do programa a favorita para vencer o reality.

Antes de ser eliminada (12ª), chegou a voltar de um paredão falso, mas se perdeu no jogo após brigar com a campeã.

Ana Paula Renault

Olha ela! Uma das loirinhas mais amada do Brasil conquistou o coração de todos os brasileiros. Era com certeza a campeã da décima sexta edição, mas infelizmente acabou sendo expulsa ao agredir um participante. Ana Paula voltou de um paredão falso, criou o meme “OLHA ELA(!!!)” e brigou com quase todo mundo da casa. Após ser uma das mais queridas, participou de outro reality, onde não teve tanta sorte e foi a terceira eliminada.

Grazi Massafera

A modelo que foi vice-campeã da quinta edição também está na lista! Grazi viveu intensamente e calou muita gente após sua participação. Ela não foi muito de confusão, mas ficou marcada por suas relações de amizade e seu romance repentino com Alan Passos. Atualmente, Massafera é contratada pela Globo e uma das BBB’s mais seguidas do Brasil.

Sabrina Sato

A sexta colocada da 3ª edição do BBB é uma das mais conhecidas fora do reality, sendo uma ícone da moda, apresentadora de TV e agora global. Sabrina na época que estava confinada, era também bailarina do Faustão.

Babu Santana

Quem disse que ele não estaria aqui? Babu não foi o campeão da vigésima edição, mas conquistou o público após ser alvo da casa toda semana e quebrando o recorde de mais paredões por um participante. Ele infelizmente ficou em quarto lugar, mas aqui fora continua brilhando em papéis nas novelas, filmes e séries.

Felipe Prior e Manu Gavassi

Quem lembra do maior paredão da história? Com 1,5 bilhões votos, Manu Gavassi e Felipe Prior marcaram uma rivalidade icônica dentro do jogo, além do paredão que movimentou torcidas. Os dois também foram para o quarto branco junto com Gizelly, onde Manu apertou o botão e acabou indo para o paredão, ela acabou vencendo Prior no paredão que teve campanha de Bruna Marquezine e Neymar. Ela foi a terceira colocada, a edição ficou marcada pelo início da pandemia.

Karol Conká

Uma das maiores vilãs que passaram pelo Big Brother Brasil. A “mamacita” sem dúvidas tem que estar na lista, ela teve o maior índice de rejeição do programa, quando foi eliminada com 99,17% e a partir dessa edição que o termo cancelamento começou a ser usado nas redes sociais. Brigas com Camila de Lucas, Carla Dias e Lucas Penteado, e comentários sobre os demais participantes foi a gota d’água para o público ter esse posicionamento.

Juliette

A campeã com mais porcentagem de votos, a ex-sister simplesmente deu o nome na edição. Com um começo meio apagado e taxada como ‘chata’, fez com que ela levasse o prêmio final. Juliette conquistou o público com seu carisma após sofrer hater dos demais participantes.

A fã base ‘Cactos’ foi ver ela vencer uma prova somente no final do programa e agora fora da casa se dedica na carreira musical. É marcada também pelo discurso do Thiago Leifert onde ele não escondeu nenhum momento o resultado, na verdade, todos imaginavam.

Gil do Vigor

“BRAAASIL”! Gil foi um participante muito icônico da edição de 2021, onde Juliette se tornou a campeã. Ele se tornou um dos maiores memes daquele ano, venceu prova do líder, ganhou um carro, tretou com muita gente, voltou de diversos paredões, beijou o Lucas Penteado e criou o bordão “Basculho”. Mas infelizmente não conseguiu chegar na final em um paredão histórico onde tinha Camilla de Lucas e Juliette.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

Personagens LGBTQIAPN+ que marcaram 2024!

O ano de 2024 foi marcado por histórias emocionantes...

Playlist de Verão: Músicas para Curtir no Verão de 2025

Músicas de verão são aquelas que combinam com calor,...
spot_imgspot_img
Gustavo Farias
Gustavo Fariashttps://www.agitopop.com.br
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui