Bruno Mars poderia ser o último romântico do mundo, se não fosse a história por trás da música “When I Was Your Man“. Lançada em 2012, como um dos singles do “Unorthodox Jukebox”, seu segundo álbum de estúdio, que também trouxe outros grandes sucessos.

Composta junto com Phillip Lawrence, Ari Levine e Andrew Wyatt, a música lamenta a perda de um grande amor de Bruno. Calma que ela não morreu! Bruno havia traído Chanel Malvar com a modelo Jessica Caban, com quem namora há mais de 10 anos.
LEIA MAIS:
- Bruno Mars prepara retorno com álbum solo e turnê grandiosa;
- Cachê de Bruno Mars para o The Town foi surpreendente! Saiba quanto;
- Bruno Mars no Rock In Rio? Cantor deixa ‘rastros’ sobre participação;
Naquele ano a música ficou por meses charteando entre as mais tocadas dos Estados Unidos e alcançou o topo Billboard Hot 100. No Brasil a música ficou famosa por fazer parte da novela ‘Amor à Vida’, como trilha sonora de Palloma e Bruno, e se tornou um dos maiores sucessos do cantor.
Quem é Chanel Mavar?
Naquela época, Bruno Mars namorou dançarina e modelo Chanel Malvar durante dois anos, após uma traição. Muito se acredita que Rita Ora foi o pivô do término entre os dois, já que ela abria os shows do cantor e eles eram vistos frequentemente juntos. Outra parte acredita se tratar da Jessica, com quem Bruno está até hoje.
Sempre antes de começar a cantar a música, o havaiano deixa um recado dizendo ser a música mais difícil que ele escreveu e a mais dolorida de cantar.

Atualmente, Chanel Malvar está morando em Seattle e está casada com Patrick Falcon, um chefe de cozinha em um restaurante da Geórgia. Juntos, os dois são pais de Grey-Harper Falcon.
Além disso, ela concluiu seu bacharelado em design na FIDM e após isto investiu na própria marca “Chanel”, uma empresa focada na criação de branding e conceito visual, para artistas e coreógrafos.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
