Gloria Groove teve o “Bloco das Gloriosas” interrompido faltando 1h30 para o fim do trajeto. O motivo foi a superlotação do público que ultrapassou mais de 500 mil pessoas. Segundo a prefeitura de São Paulo, a expectativa era que o megabloco recebe apenas 200 mil pessoas na Av. Brigadeiro Faria Lima em um percurso de aproximadamente 4 horas. Em nota, a assessoria e a artista lamentaram o ocorrido:
“A SB Music, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Gloria Groove, informa que o Bloco das Gloriosas, realizado em São Paulo neste sábado, dia 18, precisou ser interrompido uma hora e meia antes do horário previsto, por conta da quantidade de publico e segurança de todos.
A estimativa, calculada pela Prefeitura de São Paulo era de receber 200 mil pessoas, mas o número ultrapassou mais de meio milhão na Av Faria Lima”.
“A artista lamenta o ocorrido pelo fato de tantas pessoas terem se deslocado para o bloco, mesmo com forte chuva, e por não ter conseguido entregar todo seu repertório, além das surpresas programadas para os fãs, mas entende que, se tratando da segurança de seu público, respeita a decisão do poder público”.