Após marcar a indústria musical em 2021 com o lançamento do álbum “Batidão Tropical”, trazendo versões atualizadas de grandes hits do nordeste e norte do país e algumas inéditas, como “Zap Zum”, “A Lua” e “Ama Sofre Chora”, Pabllo Vittar retorna às suas raízes com o volume 2 (de muitos volumes, de acordo com a própria cantora) do projeto.
O álbum, que chegou às plataformas digitais na noite desta terça-feira (09), conta com 11 faixas, incluindo os hits “Ai Ai Ai Mega Príncipe” e “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)”. Reunir canções de Banda Calypso e Banda Batidão em um mesmo álbum pode soar quase maluco de tão desafiador em teoria, entretanto ao colocar em prática, Pabllo mostra o motivo de ser uma referência no que faz.
Audição Exclusiva
Na tarde desta terça-feira (09), a cantora realizou uma audição especial para alguns fãs no Cinema Marquise, na Avenida Paulista, em São Paulo, apenas algumas horas antes do lançamento do álbum oficial nas plataformas digitais. O Agito Pop esteve presente na audição e acompanhou, com exclusividade, as novas canções presentes no projeto.
Pabllo esteve presente no evento e, além de mostrar com exclusividade as novas músicas e cada visualizer, a cantora teve momentos de interação com os fãs presentes. Ao abrir espaço para perguntas do público, a cantora contou algumas curiosidades sobre o novo projeto. Pabllo conta que a faixa e o visualizer que mais gostou de produzir foi a nova versão de “Me usa”, canção originalmente lançada pela Banda Magníficos.
Apesar de o álbum já contar com diversos feats, como Gaby Amarantos, Will Love, Taty Girl e Maderito, Pabllo revelou que as 3 faixas que ficarão bloqueadas, por enquanto, no álbum também contam com feats, mas não revelou os nomes destas parcerias.
Escute agora o novo álbum