No dia 21 de agosto, Pabllo Vittar surpreendeu o público ao lançar “MEXE”, sua colaboração com o grupo sul-coreano NMIXX, acompanhado de um videoclipe super produzido que mixxtura a estética audiovisual do k-pop com a energia explosiva da drag queen brasileira. Depois de conquistar o público latino com seu reggaeton arrebatador com Naty Peluso, cantando totalmente em espanhol, Pabllo cruza mais uma fronteira, se aventurando no k-pop.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar fala sobre o PV7, remixes e até projeto de fim de ano: “No tempo de Deus… e da gravadora”;
- Pabllo Vittar diz que foi Bobby Campbell que a chamou para o show em Copa: “Eu tive três dias”;
- Sevdaliza fala sobre clipe de “Alibi” com Pabllo Vittar e Yseult;
Kpopper assumida, Pabllo Vittar já demostrou em diversas ocasiões seu amor pelo gênero, seja em entrevistas ou incorporando elementos coreanos em seus projetos. Com “MEXE”, ela leva essa paixão a uma escala inédita, mostrando todo seu potencial ao se unir a um dos grupos mais promissores da atualidade.
Um dos grandes destaques da música é o refrão marcante, que viralizou antes mesmo do lançamento, garantindo engajamento imediato. Outro ponto de surpresa é a abertura do single, com Pabllo cantando em inglês, uma escolha inesperada já que muitos aguardavam por seu verso em português. O audiovisual segue todos os padrões do k-pop em termos de coreografia, cenários e produção, mas Vittar não parece intimidada: ela se encaixa naturalmente, mostrando sua habilidade em se adaptar e brilhar em qualquer contexto.
No Brasil, Anitta e Pabllo Vittar são atualmente as únicas artistas a terem parcerias com grupos de k-pop, tornando “MEXE” um marco cultural importante. Mais do que um feat, a colaboração representa um rompimento de barreiras: Pabllo, como artista gay, afeminado e drag queen, se une a um grupo da JYP Entertainment, uma das maiores gravadoras da Coreia do Sul, país conhecido por seu conservadorismo. Para ela, o limite é o universo.

Foto: reprodução/Instagram @pabllovittar.
NMIXX em ascenção
O NMIXX, apesar de terem estreado em 2022, já se destaca por sua identidade única e merece muito mais reconhecimento do que têm atualmente. Com hits como “DICE”, “O.O” e “Love My Like This”, o grupo conquistou uma base sólida de fãs e agora dá seus primeiros passos internacionais com este feat. Para as integrantes, “MEXE” não é apenas uma música, mas o seu primeiro grande feat global e o mais importante de Pabllo Vittar até hoje.
A parceria evidencia a versatilidade e liberdade artística tanto de Pabllo quanto do NMIXX. A junção de estilos, línguas e cultura resulta em um encontro musical único, capaz de conquistar fãs de diferentes partes do mundo. “MEXE” não é apenas uma faixa e sim um marco de representatividade, inovação e intercâmbio cultural que promete abrir caminhos tanto para Pabllo Vittar quanto para o NMIXX no mercado internacional.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
