Pabllo Vittar, manifestou seu desejo de ter um show solo no Rock in Rio, após já ter subido ao palco pela terceira vez como convidada de grandes atrações internacionais no Palco Mundo. Esse ano, a drag star cantou com Karol G o hit global “Alibi”, ao lado de Sevdaliza e da cantora francesa Yseult.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove é indicada ao Grammy Latino com faixa do álbum “Futuro Fluxo”;
- Chris Brown vem ao Brasil com a “11:11 Tour”, após 14 anos;
- Saiba quem deve ser o primeiro headliner a ser anunciado para o ‘The Town’ 2025;
Ao expressar seu desejo de ter um show solo no Rock in Rio, Pabllo brincou, dizendo que, se fosse o caso, até levaria uma banda ao vivo: “Eu quero Rock in Rio, me chama! Eu trago a minha banda se é isso que vocês querem. Eu trago a banda”, disse.
“Gente, não é a minha segunda vez convidada por um artista, para estar no Palco Mundo, é a terceira”, lembrou.
História com o festival
Pabllo Vittar entregou momentos icônicos desde sua primeira aparição em 2017. Um dos grandes nomes da música daquela época, após o sucesso de “Sua Cara”, “K.O” e “Corpo Sensual”, a cantora fez um pocket show surpresa a convite do Itaú. Ela atraiu uma multidão impressionante, ofuscando até o show do Palco Sunset, se tornando um dos momentos mais marcante daquela edição.
Na mesma edição, Vittar cantou no Palco Mundo, como convidada de Fergie. Juntas, elas performaram “Sua Cara” e “Glamurous”, deixando a plateia em êxtase. A participação mais recente antes de Karol G, foi com Rita Ora em 2022, também no Palco Mundo. A cantora roubou a cena ao performar “Amor de Que”, ao lado de uma de suas inspirações.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.