Pabllo Vittar, uma das artistas mais icônicas e influentes da cena musical brasileira e internacional, transcende fronteiras com seu talento inegável e personalidade cativante. Com uma carreira repleta de hits que conquistaram fãs de todas as idades e origens, Pabllo se destaca não apenas por sua música envolvente, mas também por ser uma figura emblemática da comunidade LGBTQ+ e uma defensora da diversidade e inclusão. Com seu carisma inigualável e performances eletrizantes, ela encanta o mundo, inspirando todos a celebrarem sua autenticidade com orgulho.
Em entrevista para a edição de setembro da revista Glamour Brasil, Pabllo Vittar abriu o coração sobre sua saúde mental, vida pessoal e profissional. Durante seu depoimento, a drag queen fez ainda uma revelação um tanto quanto surpreendente para boa parte do público: Quando está desmontada, se considera bastante tímida. Quem imaginaria isso, não é mesmo? Mas não é um problema, pois sua personagem já é extrovertida o suficiente -em suas próprias palavras.
Em certo momento, a diva pop foi questionada se tinha algum arrependimento em sua carreira, e a resposta foi que sim, em certos momentos. ‘’Ter sido muito aberta. Poderia ter controlado melhor algumas coisas. As pessoas são más. Ser muito aberta fez com que me enxergassem como ingênua, o que de fato fui. Não me arrependo de ter ajudado muita gente e não ter recebido essa ajuda em troca. Recebi falsidade, facada nas costas (…) quando acordei já era tarde. hoje fico com o pé atrás, só que mesmo assim não me privo de ajudar quem chega até mim’’.
E então, palpites sobre qual ou quais as pessoas que Pabllo se refere?