Pabllo Vittar e o sucesso viral de “São Amores” na América Latina

O ano de 2024 tem mostrado ser o grande amigo de Pabllo Vittar. Após o sucesso do smash hit “Alibi”, lançado no finalzinho de junho, a cantora começou a viralizar um mês depois com “São Amores”. A faixa presente no álbum “Batidão Tropical 2” é a segunda mais consumida em seu Spotify.

LEIA MAIS:

Viral e trends no TikTok

A música se tornou um viral nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde a hastag #saoamores viralizou. Por lá, ela acumulou mais de cinco bilhões de visualizações em áudios e mais de 25 milhões de curtidas em postagens. Além disso, o viral ficou entre os dez vídeos mais reproduzidos no verão espanhol, atingindo a 8ª posição.

A percursora por viralizar a dança foi Lis Padilha, uma tiktoker peruana e fã da drag queen. Ela deu um novo toque para a coreografia que se tornou um marco, impulsionando a faixa a um novo nível e fazendo milhares de usuários participarem da trend. Em questão de dias, a dança tomou conta da plataforma acumulando mais de 50 milhões de visualizações.

@lispadilla6

Tutorial de son amores 🥰💃 ig: lispadillaoficial

♬ sonido original – lis padilla

Entre as trends mais populares estão, claro, de Lis Padilha e Pabllo Vittar. Além disso, ela foi replicada por policiais, torcedores argentinos, famosos, além de jogadores de futebol dos Estados Unidos.

Viral nas paradas musicais

Lis Padilha não fez apenas “São Amores” viralizar no TikTok, mais também nas paradas latinas da “Viral Songs”, do Spotify, em mais de 10 países. Na Argentina a música alcançou a primeira posição, além de aparecer nas paradas da Colômbia, Chile, Equador, México, Paraguai e Venezuela. O viral também chegou na Europa e Estados Unidos.

Pabllo Vittar reconheceu Padilha como a responsável do viral, e agradeceu a influenciadora pelo impacto da sua música. “Queria mandar um beijo para a Lis Padilha, que é lá do Peru e fez a música ‘São amores’ viralizar pelo mundo inteiro aí na América Latina, pegando o primeiro lugar em vários países. Muito obrigado por seu êxito, Lis. E te espero aqui no Brasil!”, disse durante sua participação no TVZ.

Amores que matam…

No entanto, nem tudo foi só celebração. O músico espanhol Lucas Gonzalez Gomez, compositor original da canção, fez críticas contundentes à coreografia. Em um vídeo nas redes sociais, ele disparou: “A dança é uma vergonha. Isso é sem comentários. E quando tem ‘amores que matam pum pum pum’… A me dá vontade de ir para a rua e cumprimentar as pessoas. Isso dá nervoso.”

Siga nosso canal no WhatsApp!

O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!

Gostou do conteúdo?

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui