Se tem uma coisa que o Brasil sabe fazer, é música boa. E em 2025, alguns dos nossos artistas mais bombados vão mostrar isso fora do país com shows, festivais e turnês que prometem ser tudo. Pode preparar a bandeirinha poque vai ter brasileiro fazendo história nos palcos gringos. Vamos ver quem são?
LEIA MAIS:
- Este mês tem Coachella! O que esperar de um dos maiores festivais de música do mundo;
- Benson Boone está voando (e não é só por causa dos saltos mortais);
- Tomorrowland Brasil 2025 divulga line-up da edição de 2025;
LUDMILLA (Numanice)
Depois de arrastar multidões com o Numanice aqui no Brasil, Ludmilla vai repetir a dose fora do país. Lisboa e Miami já sentiram o poder — foram 15 mil pessoas por show! E se depender dela, vem muito mais por aí.
Luísa Sonza (Escândalo Íntimo)
A era mais intensa da carreira de Luísa Sonza está chegando ao fim, mas ela resolveu terminar em grande estilo: com shows nos EUA. As cidades? Los Angeles, San Francisco, Orlando, Miami, Nova York e Boston. As datas? Esgotadíssimas.
ALOK (Coachella)
Nosso DJ mais famoso vai pisar logo no Coachella, o maior festival dos Estados Unidos. O show dele é praticamente um evento cinematográfico com música, luz, emoção e aquela energia que só ele tem.
Pabllo Vittar (PV7)
O novo álbum de Pabllo Vittar, o PV7, vem aí — e o primeiro single é com Nathy Peluso! Ou seja, a era internacional está servida. Ela já rodou o mundo com seus shows, e agora o povo tá só esperando a confirmação da turnê.
Veigh (mini tour)
O trapper queridinho da nova geração tá com mini turnê marcada em Portugal, onde vai passar por Lisboa e Porto.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.