Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Destaque

O que rola por trás do The Town? Diretora de marketing revela segredos e surpresas do festival

Ao AgitoPOP, Ana Deccachi contou o que os visitantes podem esperar desta edição e dos próximos festivais da Rock World.

(Foto: reprodução/Instagram @thetown.

O The Town está de volta, trazendo não só música de primeira linha, mas também experiências que prometem marcar o público de todas as idades. Conversamos com Ana Deccachi, diretora de marketing do festival, que contou sobre os desafios de fazer uma edição tão abrangente, as atrações que ela mais queria ver e as novidades para os próximos anos.

LEIA MAIS:

“Nossa maior dificuldade sempre é por sermos um evento mainstream, ou seja, a gente fala para todo mundo. Temos o desafio de alcançar um número muito grande de pessoas. É um festival para todos, recebemos do avô ao netinho, às vezes eles entram de mãos dadas. O maior desafio da comunicação é criar algo que seja inclusivo e que chegue a todas as pessoas que queremos receber”, explicou Ana.

The Town 2025 acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos.
Foto: Ariel Martini/ Flickr.

“A gente abraça todos! A gente abraça a família, amigos, quem vem sozinho… quem quer ser feliz e viver em paz numa experiência The Town”.

Quando perguntada sobre a atração que mais queria ver no festival, Ana não hesitou: “Eu vou falar em meu nome, porque a atração que eu queria muito ver, ela vai acontecer: os Backstreet Boys”.

Mas nem tudo é sempre fácil nos bastidores. Sobre momentos de tensão, ela revelou que houve situações que a fizeram pensar “meu Deus, isso não vai dar certo”, mas garantiu: “Ah, se te eu te contar não é segredo, mas está dando tudo certo, graças a Deus!”

Palco Skyline receberá Backstreet Boys e mais.
Foto: reprodução/Instagram @thetown.

Tendência da Rock World

Segundo a diretora, os festivais estão cada vez mais centrados em experiências além da música. “Vamos seguir trazendo os maiores artistas do mundo, mas criando muito mais do que atrações musicais. Atrações como o The Flight, o The Tower, palcos novos e uma cenografia inovadora são o que acreditamos. Vir a um festival não é só para ouvir música, mas viver experiências”, afirma.

Ana também enfatiza a atenção especial à gastronomia e aos espaços de convivência: “Quem vem ao festival quer comer bem, sem pressa, estar com quem gosta, criar memórias. Eu venho no festival, quero sentar com meu marido, minha filha, comer com calma, curtir o show. Criar espaços de convivência é essencial para a experiência.”

Siga nosso canal no WhatsApp!

O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!

Gostou do conteúdo?

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram.

Escrito Por

Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Entretenimento

Lançamento de seu primeiro disco, “Por que não dizer te amo agora?”, estreia nos palcos do Rock In Rio, se tornou um médico formado,...

Festivais & Shows

Prepare o coração, porque a festa mais amada do pagode está de volta em grande estilo! Tardezinha 10 Anos, projeto comandado por Thiaguinho, ganhou...

Lançamentos

Joelma não para! A cantora lançou “Uma Noite Amazônica – Ao Vivo em Portugal”, seu primeiro projeto audiovisual internacional em carreira solo. O DVD,...

The Town

A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou, e o festival promete transformar São Paulo em um verdadeiro polo cultural durante os...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.