Lady Gaga está prestes a fazer história no Brasil com um show gratuito na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação, marcada para o dia 3 de maio, promete ser um dos maiores espetáculos já realizados na cidade, superando até mesmo a estrutura utilizada por Madonna em sua passagem pelo Brasil em 2024.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O GLOBO, o palco montado para Gaga terá um total de 1.260 metros quadrados, sendo maior que o utilizado pela rainha do pop ano passado. Além disso, o palco estará elevado a 2,20 metros de altura da base na areia, garantindo uma melhor visibilidade para o público que deve lotar a orla carioca.
LEIA MAIS:
- Com “Abracadabra e “Die With A Smile”, Lady Gaga lança seu sétimo álbum “MAYHEM”;
- Pabllo Vittar era convidada especial de Lady Gaga no Rock in Rio 2017;
- Lady Gaga no Rio: quais músicas não podem ficar de fora do setlist;
A experiência visual será um dos grandes destaques do evento. De acordo com Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, produtora responsável pelo show dentro do projeto “Todo Mundo no Rio”, um megapainel de LED de última geração será instalado ao fundo do palco, proporcionando um espetáculo de luzes e imagens impressionantes. Além disso, ao longo da praia, dez painéis de LED serão distribuídos para garantir que todos possam acompanhar cada detalhe da performance da cantora.
Com uma carreira repleta de sucessos e uma base de fãs apaixonada no Brasil, Lady Gaga deve apresentar um repertório repleto de hits como “Bad Romance”, “Poker Face” e “Shallow”. Ainda não há informações sobre surpresas no setlist, mas a artista é conhecida por suas produções grandiosas e performances memoráveis.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.