O The Town 2023 começou com uma explosão de boa energia, e a Heineken, patrocinadora master do evento, não ficou de fora. No primeiro dia do festival, o lounge Good Times Brouwerij da Heineken recebeu convidados especiais, incluindo celebridades como Cauã Reymond, Mari Moon, João Pedrosa, Marcos Veras, Gaules, AD Junior e muitos outros.
O Good Times Brouwerij é o espaço principal da Heineken na Cidade da Música e celebra os 150 anos da marca reproduzindo a atmosfera de sua fábrica em Amsterdam. Mas este é mais do que um simples espaço; é uma experiência imersiva que permite aos visitantes mergulharem na jornada da Heineken e reviverem todos os momentos incríveis compartilhados ao longo desses anos.
Durante os cinco dias do festival, os visitantes terão a oportunidade de experimentar a famosa Tirolesa, um emocionante salto de 200 metros sobre uma multidão de fãs, proporcionando a melhor vista do palco principal, onde grandes artistas como Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea e outros se apresentarão. Além disso, o Skyline Bar, localizado no espaço da Heineken, será o ponto de encontro para quem deseja saborear uma cerveja gelada e registrar esses momentos especiais nas incríveis photo opportunities da marca.
A Heineken continua a sua tradição de proporcionar “bons momentos” aos seus consumidores, e no The Town 2023, essa tradição está mais viva do que nunca. Comemorando 150 anos de história, a marca verde está pronta para fazer deste festival uma experiência inesquecível para todos os presentes.
Confira: