A talentosa compositora KING Saints está dando início a uma fase promissora em sua carreira. Sob a gestão da Ternário Music e Head Media, label dentro da Universal Music, a artista anuncia o lançamento de sua primeira parceria com os produtores indicados ao Grammy, Los Brasileros. A música intitulada “BITCH NÃO TOCA EM MIM” chega nesta sexta-feira, 28 de julho, em todos os aplicativos de música, acompanhada de um clipe em seu canal no Youtube.
Inspirada nos sucessos de Nicki Minaj de 2010, a canção traz uma poderosa mistura de RAP e POP. A música é dedicada a todas as pessoas que se garantem sozinhas, conhecem seu próprio valor e não se deixam levar por ofensas, mas que também não fogem de enfrentar desafios de frente.
O clipe, dirigido por Léo Ferraz, traz referências visuais internacionais, inspirando-se em artistas como A$AP Rocky e Tyler, the Creator. A ideia do clipe surgiu após conversas com a cantora, onde ela revelou detalhes sobre suas origens e sua história como guia de turismo. O clipe se passa em um ônibus que a leva de volta a Duque de Caxias, sua cidade natal, e conta com diversos personagens distintos, incluindo amigos do salão de beleza e turistas impressionados com sua transformação de guia para estrela da música.
“BITCH NÃO TOCA EM MIM” é apenas o primeiro single de uma série que a artista está preparando para sua nova fase de carreira, prometendo muitas surpresas e novidades.
King Saints, com sua trajetória iniciada no carnaval e na dança, descobriu seu verdadeiro chamado no canto e se destacou como compositora para artistas renomados como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza. Seu talento rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Durante a pandemia, lançou o EP visual “Travessia” e a música “Sadomasoquismo” para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Agora, sob a gestão da Ternário Music e Head Media, a artista promete surpreender o público com uma nova fase em sua carreira.