A marca de cerveja Heineken está comemorando seu 150º aniversário de uma maneira especial. Como patrocinadora master do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a Heineken está proporcionando experiências imersivas marcantes para os visitantes.
A marca tem uma campanha global que destaca como os consumidores se relacionam com a Heineken de várias maneiras. Agora, em parceria com a Agência Atenas, eles têm 8 pontos de ativação no festival, transmitindo suas mensagens e compromissos com sustentabilidade através da plataforma Heineken Green Your City.
Dentre as experiências oferecidas, destaca-se a reprodução da fábrica de Amsterdam, enfatizando os 150 anos da Heineken. Um lounge bar exclusivo oferece vista privilegiada para o palco Skyline, enquanto uma tirolesa leva os aventureiros a um salto sobre a multidão durante os shows.
A marca também traz um estúdio de experiências musicais, transportando os participantes para o caminho da música, do estúdio até o palco do festival. Um bar responsivo, o NDO, utiliza tecnologia para interagir com os clientes, enquanto o Skyline Bar se destaca como o bar principal do festival.
Durante o evento, a Heineken também promove o “Momento 0.0%”, disponibilizando a versão sem álcool da cerveja para incentivar o consumo responsável.
A Heineken celebra seus 150 anos de maneira inovadora, proporcionando momentos únicos aos seus consumidores no The Town 2023.