Em Hollywood, é comum a prática de artistas que admiramos não utilizarem o seu verdadeiro nome em suas carreiras, tanto por razões de marketing quanto por questões pessoais. Aqui, revelamos as verdadeiras identidades de alguns dos maiores nomes do mundo da música.
LEIA MAIS:
- Post Malone fará show principal no VillaMix, em São Paulo;
- Christina Aguilera retorna ao Brasil após 12 anos, como atração de festival em São Paulo;
- Lady Gaga anuncia novo single ‘Disease’, carro-chefe do álbum “LG7”;
Anitta – Larissa de Macedo Machado: Anitta foi uma inspiração de uma personagem de seriado da TV Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar”. Brad Pitty – William Bradley Pitt: Brad Pitt, na verdade, nasceu William Bradley Pitt. Ele escolheu usar uma versão abreviada de seu nome, “Brad Pitt”. Bruno Mars – Peter Gene Hernandez: Bruno Mars conquistou o mundo com seu talento musical e presença de palco, mas poucos sabem que seu verdadeiro nome é Peter Gene Hernandez. Lady Gaga – Stefani Joanne Angelina Germanotta: Lady Gaga começou sua carreira como Stefani Germanotta, mas seu nome artístico foi inspirado na música “Radio Ga Ga”, da banda Queen. Post Malone – Austin Richard Post: O rapper explicou que “Post” é o seu sobrenome e usou um gerador de nomes rap para obter “Malone”. Rihanna – Robyn Rihanna Fenty: Embora seu nome de batismo seja Robyn, ela decidiu usar o meio nome, Rihanna, como identidade artística. Miley Cyrus – Destiny Hope Cyrus: Destiny optou por mudar legalmente seu nome em 2008, usando o apelido “Miley”, derivado de “Smiley”.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.