Ícone da música e da performance brasileira, Ney Matogrosso se manifestou sobre um detalhe que o desagradou na estreia de Homem com H, cinebiografia que retrata sua vida e trajetória artística. Em entrevista recente, o artista lamentou a decisão da produção de lançar o longa na Netflix poucos dias após sua chegada aos cinemas.
LEIA MAIS:
- Rainha Charlotte é renovada para a segunda temporada pela Netflix;
- Daiane dos Santos vai ganhar filme sobre sua vida produzido por Viola Davis;
- “O Diabo Veste Prada 2”: Anne Hathaway volta como Andy Sachs e anima fãs com bastidores;
“Não fui produtor, não tinha voz quanto a isso. A verba da Netflix foi muito importante para a produção, mas eles estipularam, por contrato, uma janela muito curta. Por mim, o filme só iria para o streaming depois de fazer 1 milhão (de espectadores). Acredito que chegaria lá”, declarou Ney.
Apesar da crítica ao modelo de distribuição, o cantor ressaltou que fez apenas uma exigência: a veracidade da narrativa. “Só fiz uma exigência – que o filme fosse verdadeiro, não tivesse nenhuma mentira. Esmir (Filho, o diretor) tomou certas liberdades, trocando datas, juntando situações, mas era em função da eficiência dramática da narrativa.”
Sobre o filme
Com direção de Esmir Filho, Homem com H mergulha nos bastidores da vida intensa e multifacetada de Ney Matogrosso, do auge com os Secos & Molhados à sua carreira solo provocadora e revolucionária. A cinebiografia chegou aos cinemas cercada de elogios, especialmente pela atuação de Jesuíta Barbosa, que dá vida ao artista no longa.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
