Lady Gaga se prepara para retornar aos palcos com mais uma apresentação completa, dessa vez como headliner do Coachella Valley. A cantora, que já é veterana no festival norte-americano, contou a Rolling Stone alguns detalhes do show e, inclusive, a música que está mais ansiosa para cantar.
LEIA MAIS:
- Lady Gaga lança o aguardado álbum “Mayhem” e oficializa retorno triunfante às raízes;
- Coachella 2025: O que esperar de um dos maiores festivais do mundo;
- Há um mês do show de Lady Gaga em Copacabana, palco começa a ser erguido;
Para o show, a artista prepara um repertório do seu sétimo álbum, “Mayhem”, lançado no começo de março. Entre as músicas de maiores repercussão estão “Die With A Smile”, sua parceria com Bruno Mars e o solo “Abracadabra”. Para a surpresa de muitos, não são os sucessos que estão ocasionando borboletas em Gaga, mas sim “Killah”.
Porquê?
Segundo Lady Gaga, “Killah” é a faixa que ela quer explorar em seus próximos projetos.
- “Essa foi realmente o bebê do Gesaffelstein. Tenho tanta admiração pelo trabalho dele nessa música. E nos divertimos muito fazendo isso juntos. A ponte simplesmente explode, vai ser um caos total — no bom sentido. Mal posso esperar para tocar no Coachella.”
Ainda na entrevista, a cantora disse que suas apresentações do dia 11 e 18 de abril também serão assinadas por Parris Goebel, que coreografou os clipes de “Disease” e “Abracadabra”.
“Significa muito para mim e é tão especial que quero que tudo seja uma surpresa. Mas posso dizer que estamos construindo isso momento a momento. Mal posso esperar para fazer isso… Eu amo cantar para as pessoas e fazê-las felizes,” disse sem relevar detalhes do show.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.