Kim Petras é uma das atrações que estarão na estreia do The Town, que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos. A cantora alemã, dona do hit “Unholy“ com Sam Smith, é a primeira transexual a se apresentar no palco principal. Esse é só um dos motivos! Kim Petras canta no Skyline no dia 10 de setembro, após IZA abrir os shows do palco.
Entretanto, vale a pena abrir mão daquele show bacana que vai começar para assistir ela? Bom, aqui alguns motivos para assistir Kim Petras. Veja:
Primeira vez no Brasil
Todo artista quando se apresenta em um país diferente quer deixar uma boa impressão, ainda mais quando é a primeira vez. Com Kim Petras não vai ser diferente, ainda mais sendo no Brasil, o país mais animado com shows que vem de fora, e onde a artista tem fãs fiéis!
Artista em ascensão
Kim Petras é uma das cantoras em ascensão que mais tem se destacado, e assistir ao show da alemã agora, precisamente no The Town, será mais fácil. Com uma turnê em andamento e com datas pelos Estados Unidos e Europa até no ano quem, ficará mais difícil ela voltar a fazer algum show por aqui.
Primeira transexual do palco principal
Kim Petras não é só apenas das atrações LGBTQIAP+ do The Town, mais também a primeira artista a ter um show no Skyline. Com certeza isso já está marcado na história do festival e na vida da cantora!
Outra representante da letra “T” da comunidade é a Urias, que se apresenta no palco Factory, porém não podemos deixar passar.
Dona de vários hits
Quem pensa que Kim Petras ficou se tornou popular pelo hit “Unholy” com Sam Smith não está errado. Entretanto há anos que a cantora entrega hit, entre eles estão “Heart to Break“ e “Malibu“.
Será um show histórico
E não é por ela ser apenas a atração transgênero do palco principal. Kim tem uma fã-base no Brasil muito forte que a acompanham desde o início da carreira. E claro que ela vai querer retribuir isso com o melhor show da sua vida.
Não é só isso! Ela tem uma voz incrível, e sem falar dos seus shows que contribui para ser um dos melhores dessa edição!
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.