Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Famosos

Miley Cyrus fala sobre “Flowers” e desmente teoria com Bruno Mars: “Escrever é difícil”

(Foto: reprodução/Instagram @mileycyrus).

Miley Cyrus decidiu acabar com as especulações que rondam o hit “Flowers” desde o seu lançamento. Em entrevista exclusiva ao HugoGloss, a estrela negou de vez que a faixa seja uma resposta direta ao sucesso romântico “When I Was Your Man”, de Bruno Mars — teoria que circula com força nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Não! Não, essa foi uma música que eu escrevi com Michael Pollack, que é uma peça fundamental deste álbum Something Beautiful, e Greg Aldae, que também escreveu várias faixas deste disco”, explicou a artista.

“Flowers” é um dos principais sucessos da cantora. (Foto: reprodução/Instagram @mileycyrus).

Segundo a cantora, a faixa nasceu durante uma sessão de composição no lendário estúdio Sunset Sound, em Los Angeles — local frequentado por ícones como Janis Joplin e The Doors.

“É um lugar muito icônico. Todo mundo, desde Janis Joplin até The Doors, já passou por lá. Estávamos sentados naquele piano, que na verdade, é cheio de magia. Dá para sentir quando você está por perto”, contou.

Mudanças na música

Um dos trechos mais marcantes da música — “I can love me better” — também passou por mudanças significativas antes de chegar à versão final. “Originalmente era: ‘Eu não posso me amar melhor do que você’. Eu voltei para casa e pensei: ‘isso tornaria a música emocionalmente diferente’. Eu não achei que aquilo era algo que eu queria levar para o mundo, então mudei na hora.”

Siga nosso canal no WhatsApp!

O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!

Gostou do conteúdo?

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Escrito Por

Deixe seu Comentário

0 Comments

  1. Pingback: "Bang Bang" não foi pensada originalmente como uma colaboração - AgitoPOP

  2. Pingback: Miley Cyrus finalmente pode cantar as músicas de Hannah Montana após anos de proibição - AgitoPOP

  3. Pingback: Por que só Beyoncé pode tirar de Lady Gaga o título de maior show feminino da história - AgitoPOP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Entretenimento

O que acontece quando um dos maiores grupos do K-pop decide unir um álbum completo, músicas novas, nova turnê mundial e presença em um...

Entretenimento

Três anos após o lançamento de Born Pink, o BLACKPINK está oficialmente de volta com um novo single em grupo: “JUMP”, revelado durante a...

Destaque

Grag Queen entregou tudo na première da nova temporada de Drag Race Brasil — e olha, se depender dela, a gente vai rir, chorar...

Famosos

O baterista Matt Cameron anunciou oficialmente sua saída do Pearl Jam, encerrando sua carreira de 27 anos como membro da lendária banda de Seattle....

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.