Eita! MC Rebecca está envolvida em uma polêmica que virou assunto quente nas redes sociais. Tudo começou quando uma mulher não identificada descobriu um suposto caso de traição envolvendo a cantora brasileira.
LEIA MAIS:
- Yudi Tamashiro e Mila Braga celebram a chegada do primeiro filho, Davi Yudi;
- BAIN, do grupo JUST B, exalta Lady Gaga ao assumir gay: “minha rainha”;
- Halle Bailey denuncia agressões de DDG e revela detalhes chocantes em documentos legais;
Segundo relatos que circulam pela web, a moça traída não só ficou chocada com a descoberta, mas também foi provocada pela própria funkeira. Em uma troca de mensagens que viralizou, Rebecca não recuou diante das acusações e chegou a enviar uma foto ousada ao lado do rapaz, acompanhada de uma frase que causou ainda mais burburinho: “Logo ele volta para mim, porque minha buc*eta é boa, quente e só tem no Brasil.” Gente!
Nas redes sociais, os internautas reagiram de várias formas — algumas críticas, outras divertidas, mas todas bem ácidas. “É tão boa que ela teve que bancar um gigolô durante anos”, ironizou uma usuária.
“Eu conto ou vcs contam? Que os gringos têm uma visão das brasileiras que só servem pra diversão, mesmo serve de fast-food, ainda acha que tá no lucro”, disse outra com sarcasmo.
Os comentários não pararam por aí. “Rebecca linda desse jeito se prestando a isso? Né possível”, lamentou uma fã da cantora em um perfil onde a notícia foi publicada. E teve até quem debochasse mais pesado: “Tão boa que não tem um só dela, tem que ficar com o dos outros.”
Até o momento, MC Rebecca não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a repercussão já tomou conta das redes, dividindo opiniões e causando um verdadeiro furacão de comentários.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.