Criada por Ana Paula da Silva, a marca une sofisticação, espiritualidade e inovação nos cuidados com todos os tipos de cabelo
Nascida da visão empreendedora de Ana Paula da Silva, a “Mãe Black” é uma marca de cosméticos capilares que vai além da estética. Criada na cidade de Braga, em Portugal, onde a fundadora ainda dirige seus negócios, a marca de origem europeia carrega uma forte alma brasileira, pois foi oficialmente lançada no Brasil. A empresa aposta em produtos desenvolvidos com propósito: renovar a beleza com leveza, autenticidade e essência, resgatando o valor do autocuidado como instrumento de autoestima.
Cosméticos que cuidam da beleza e da alma
A “Mãe Black” foi criada para oferecer mais do que fórmulas capilares. “Minha inspiração não foi apenas criar uma marca, mas transmitir uma mensagem. Os produtos cuidam da beleza exterior, sim, mas também têm o propósito de elevar a autoestima de quem usa”, afirma Ana Paula.
A linha de produtos inclui sérum capilar, shampoo, condicionador, perfume capilar e creme para pentear, todos voltados para uso externo e compatíveis com todos os tipos de cabelo. No momento, o sérum capilar já está disponível no mercado, enquanto os demais produtos estão em fase de pré-lançamento, com campanhas já em andamento nas redes sociais.

Materialização de um sonho
Criada a partir de uma forte conexão espiritual e impulsionada por autoconfiança, a “Mãe Black” representa um sonho que se tornou realidade. “Foi como receber uma mensagem do universo. Criei com fé, coragem e intuição”, diz Ana Paula. Sem grandes estruturas, mas com muito foco, ela idealizou cada fórmula, conceito visual e posicionamento da marca.
Beleza com identidade
Com o lema “Todo fio é único”, a marca celebra a diversidade capilar. As campanhas da “Mãe Black” destacam mulheres com cabelos naturais, lisos, cacheados, crespos e ondulados. Cada fio representa uma trajetória, e a marca abraça essa pluralidade com respeito e empatia. Seu design visual, marcado por tons de dourado e preto, comunica sofisticação, energia e poder.

Autenticidade que inspira
Ana Paula acredita que sua história pode incentivar outras mulheres a empreenderem. “Acreditei em mim quando ninguém acreditava. A ‘Mãe Black’ nasceu do meu esforço, e quero que outras mulheres se vejam refletidas nisso. Meu objetivo é vender, claro, como toda empreendedora. Mas também quero alcançar mais mulheres e ajudá-las a acreditarem em si mesmas através da beleza dos seus cabelos.”
Mensagem que se transforma em movimento
A “Mãe Black” vai além da cosmética tradicional. É uma marca com propósito, que traduz em cada produto uma mensagem de coragem, fé e superação. “Por trás da marca existe uma mulher que venceu e que hoje se dedica a elevar a autoestima de outras mulheres”, conclui Ana Paula.
Para conhecer os produtos e saber mais sobre a marca, acesse o Instagram oficial: @maeblack77oficial
Loja Online: www.maeblack77oficial.com.br
WhatsApp: 351914919154
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
- Danilo Rasquinho é empresário, influenciador e Jornalista (MTb 0094850/SP); - Redator Chefe no portal de notícias THE DATE NEWS; - Designer de moda, e em 2013, criou uma marca de roupas que leva seu nome: DANILO RASQUINHO.
