Ludmilla retornou com força total! Nessa terça-feira (20), ela lançou o “Numanice 3”, seu projeto de pagode que conquistou grande destaque ao longo dos anos. O álbum conta com 18 novas faixas, incluindo o recente lançamento “Maliosa”, e apresenta participações especiais de artistas como Carol Biazin, Veigh, Belo, o grupo Menos é Mais, entre outros.
Ela presenteou seus fãs com este projeto, já que se dedicará à sua grande turnê e ao seu esperado show no Coachella, que ocorrerá no próximo mês. Com a turnê programada para passar pelos maiores estádios do Brasil, a vencedora do Grammy tirará um tempo para se preparar para a “Ludmilla In The House Tour”. Um dos maiores destaques dos últimos anos, a artista mais versátil do Brasil teve um grande sucesso no Carnaval com “Macetando”, em parceria com Ivete Sangalo, e sempre está nas maiores páginas de cultura pop pelo país.
Este projeto ao vivo teve início em 2021 e agora chega à sua terceira edição, tornando-se um marco na indústria musical que rendeu um Grammy para Ludmilla. O “Numanice 3” não fica atrás dos anteriores em termos de sucesso e qualidade, apresentando letras cativantes, românticas e dançantes para serem apreciadas em uma roda de amigos acompanhadas de uma cerveja bem gelada.
Neste terceiro volume, Ludmilla surpreendeu com a faixa “Era tão bom”, uma versão em português da música “So Sick” do cantor de sucesso dos anos 2000 Ne-Yo. Mais versátil do que ela? No Brasil não há igual! A cada lançamento do Numanice, ficamos com aquele gostinho de quero mais.
Qual é o top 5 de vocês do Numanice?