Se tem algo que a gente adora aqui na BASS DROP é contar história de quem se joga de cabeça na música eletrônica — e é exatamente isso que o Luiz Raksa fez.
LEIA MAIS:
- Um guia descomplicado para os iniciantes da música eletrônica;
- Com “Rio Amazing”, Steve Aoki e Ludmilla lançam a música perfeita para as baladas;
- Confira os artistas techno e tracks que bombaram em 2024;
Ele já começou tarde, mas quando chegou, chegou com tudo. “Comecei a ir para festas com 25 anos. Já era tarde, e gostei muito de DJs, da construção de sets”, contou ele. E não parou por aí. Raksa era tão aberto em comentar cada virada de track, cada energia do set, que os próprios amigos deram o toque: “Você é muito chato, vai estudar isso aí!”

E foi exatamente o que ele fez. Entrou num curso de música eletrônica e ainda levou o amigo junto. “O meu amigo que me incentivava para fazer curso, ele foi junto comigo. Arrastei junto também”, riu o DJ, que agora está se preparando pra lançar seu primeiro EP autoral nos próximos meses. Alô, debut!
Ainda sem muitos spoilers, o projeto promete entregar o que ele mais ama na música eletrônica: energia, emoção e sets que contam histórias.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.
