E vem mais um clipe babadeiro por aí! Luísa Sonza e Simone Mendes estão gravando juntas o vídeo da música “Onde É Que Deu Errado?”, que faz parte da versão Deluxe do álbum “Escândalo Íntimo”. A novidade foi anunciada nas redes sociais das duas, que já deram aquele spoiler básico pra deixar a gente ansioso.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza faz show beneficente em Tuparendi, sua cidade natal;
- Após três abis do lançamento, “Doce 22”, de Luísa Sonza, é uma das maiores eras do pop brasileiro;
- Pabllo Vittar e o sucesso viral de “São Amores” na América Latina;
Na última sexta (4), as cantoras postaram algumas fotos do set de gravação no Instagram e já atiçaram a curiosidade dos fãs. “Esse MUSICÃO não poderia ficar sem um registro nosso juntas!“, escreveram na legenda, confirmando que o clipe está a caminho. Só falta agora saber quando ele vai sair, porque a data ainda não foi revelada. Suspense, não é?
O single, lançado no começo de setembro, já é sucesso nas plataformas, acumulando mais de 1,2 milhão de streams no Spotify. E pra quem ama um bom drama musical, essa faixa é daquelas perfeitas pra cantar com o coração na mão. Agora, imagina só o clipe trazendo a energia de duas potências como Luísa e Simone!
Além dessa parceria de peso, o álbum “Escândalo Íntimo (Deluxe)“ veio recheado de novos hits, incluindo colaborações e versões inéditas. Mas, por enquanto, toda a atenção está voltada para esse feat de respeito entre a gaúcha e a sertaneja, que promete fazer barulho quando o clipe finalmente sair.
Fica de olho, porque quando essas duas se juntam, a gente já sabe que vem sucesso garantido!
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em pri0meira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.