Chegou finalmente a primeira roça, onde os peões entram no programa sabendo que existe essa dinâmica, e que todos estão suscetíveis a serem votados, no entanto, o peão Lucas não aguentou a chateação e colocou o choro pra fora.
Enquanto o peão chorava pelos 16 votos tomados por seus colegas, foi consolado por Kally Fonseca, que o abraçou enquanto também desabafava sobre sua indignação com a justificativa de Shayan para votar nela.
Além de Kally, outros peões como Tonzão Chagas e Cézar Black, chegaram para confortar Lucas, o funkeiro lembrou que “jogo é jogo” e o ex-paioleiro o aconselhou a “acreditar na verdade” dele. “Espero que você tenha entendido meu voto”, torceu Black. “Eu preciso dessa resposta do público”.
Após esse momento dramático, a produção mandou os peões voltarem para a sede, mas antes Kally deu um chacoalhão no amigo e falou para ele dar o sangue na Prova do Fazendeiro. “Mostre quem você é! Você vai se sentir liberto, pense nisso e seja você. Ninguém mais vai lhe humilhar. Me escute, pelo amor de Deus”.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
